PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Autores de Itabaiana lançam livros no Festival de Artes de Areia

Fábio Mozart e Orlando Otávio

Os escritores itabaianenses Orlando Otávio e Fábio Mozart lançarão publicações no XV Festival de Artes de Areia,n o dia 15 de julho, a partir das 8h30, na sede da Câmara Municipal, na Feira de Livros, coordenada pela Academia de Letras de Areia, com a participação das editoras da Universidade Estadual da Paraíba, A União Superintendência de Imprensa e Editora, Ideia, Sebo Cultural e Catalivro, e Livraria do Luiz. Durante esse momento, os autores paraibanos apresentarão seus livros e comercializarão as publicações.


Orlando Otávio apresentará sua última obra, “Do mar arriba – as maravilhas da Paraíba”, e Fábio Mozart lançará “Artistas de Itabaiana”, seu recente trabalho.

O XV Festival de Artes de Areia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e acontece entre 14 e 20 de julho. Além dos artistas convidados, a programação desta edição contará com as 70 propostas selecionadas através de edital, distribuídas entre as linguagens de artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança, literatura, música e teatro, que serão divulgadas até a próxima quinta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário