PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Com nome na lista dos “fichas-sujas”, Arnaldo Mousinho é reeleito para o diretório do PMDB de Juripiranga

O ex-prefeito de Juripiranga, Arnaldo Mousinho, foi novamente conduzido à presidência do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Juripiranga, em evento realizado neste sábado (7), com a presença do deputado estadual Ranyere Paulino (foto), entre outras lideranças políticas locais.

Para Ranyere, o momento é de fortalecimento do partido, no sentido de fazer novas filiações e consequentemente criar novas lideranças. Ele ainda disse que a proposta também busca resgatar aqueles que por algum motivo estão de fora do partido, mas que desejam retornar.

Arnaldo Mousinho, empossado no cargo de Presidente do Diretório do PMDB, consta na lista dos 375 políticos com contas julgadas irregulares, no período de 5 de julho de 2006 a 5 de junho de deste ano, que foi divulgada nesta sexta-feira (6) pelo Tribunal de Contas do Estado e encaminhada para o Ministério Público Eleitoral. De Juripiranga, também consta o nome do ex-prefeito Tom Maroja, teoricamente impedido de disputar as eleições deste ano conforme a lei da “ficha-limpa”, por ter contas julgadas irregulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário