PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 15 de junho de 2014

ITABAIANA

Governador nomeia nova gerente da 12ª Regional, ligada à vereadora Rosane Almeida

 



O Diário Oficial desta sexta-feira, 13, publicou Portaria assinada pelo Governador Ricardo Coutinho, nomeando a professora Maria de Fátima Silva para o cargo de Gerente Regional de Educação da 12ª Região de Ensino, sediada em Itabaiana. Ela assume o cargo anteriormente ocupado por Andreia Sobreira Teixeira Gonçalves, que pediu exoneração.
A nova gerente regional de ensino chega com a experiência de gerenciamento de escola, como administradora escolar do Colégio Dr. Antonio Batista Santiago. Rosinha, como é mais conhecida, é graduada em Pedagogia e Letras e faz parte do círculo de amizade e confiança da vereadora Rosane Almeida, aliada do Governador Ricardo Coutinho, que mostrou prestígio ao emplacar pessoa de seu esquema no importante cargo. “Fico feliz por esta ótima escolha, não só por ela ser itabaianense, mas por preencher todos os requisitos de uma boa educadora. Parabenizo também nossa amiga Ivonete Aguiar, que foi nomeada para o setor pedagógico”, disse Rosane Almeida, que também trabalha no magistério.
A gerência regional de educação é o órgão que faz a ponte entre as escolas e as determinações da Secretaria Estadual de Educação, coordenando e supervisionando as atividades realizadas nas escolas estaduais. Tem ainda como atribuição prestar assistência e fiscalizar as condições de funcionamento das escolas, assegurando que os serviços ligados ao setor estão funcionando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário