PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Juripiranga já debate orçamento municipal para 2015


A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Juripiranga realizará no dia 3 de junho, terça-feira, reunião para analisar, discutir e dar parecer ao Projeto de Lei do Poder Executivo que estabelece as diretrizes para elaboração do Orçamento Geral do Município relativo ao exercício de 2015.
Na reunião, a Comissão - que tem como Presidente o Vereador Ademilson - vai produzir os pareceres do Projeto de Lei, bem como das duas Emendas que serão analisadas e discutidas; em seguida, os pareceres seguirão para apreciação final do Plenário onde receberão a votação de primeiro turno.
“A Câmara de Juripiranga quer discutir essa pauta tão importante na presença dos interessados, que são os cidadãos do Município, portanto estamos convidando a todos para esta importante audiência pública”, disse o vereador Ademilson Chaves.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização opina sobre proposições relativas a matérias referentes à ordem econômica, sistema financeiro, dívida pública e sistema tributário municipal e outras, que, direta ou indiretamente, alterem a despesa ou a receita do Município, ou acarretem responsabilidades para o erário municipal;

Nenhum comentário:

Postar um comentário