PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 1 de junho de 2014

Secretário de Turismo de ingá participa de Seminário em João Pessoa

Vavá da Luz com Ruth Avelino, da Secretaria de Turismo

O Secretário de Turismo de Ingá, Vavá da Luz, participou na sexta-feira, 30, do Seminário de Secretários de Turismo da Paraíba. O evento, que teve como tema “Turismo por toda a Paraíba”, realizou-se no auditório da Pb Tur. 

Entre os palestrantes, destaques para a socióloga e consultora do Banco Internacional de Desenvolvimento (BID) para formação de equipes na América Latina em Desenvolvimento Local, Tânia Zapatta e Luciana Balbino – Coordenadora da Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Comunidade de Chã de Jardim, que empolgou e emocionou a plateia com sua história de vida e de empreendedorismo.

"O Seminário de Secretários Municipais de Turismo da Paraíba foi ideia da Secretaria Executiva do Turismo, Maristela Viana. Em poucos dias de gestão, consegue arrebanhar aproximadamente 200 pessoas ligadas ao turismo, focando com o interior", disse Vavá da Luz..

Em conversa com o Secretario de Turismo de Ingá, Vavá da Luz, Maristela prometeu empenho na revitalização do prédio das Itacoatiaras de Ingá, que por sua importância, já se encontra no Folder e Vídeo institucional do Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário