PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Moradores pedem melhoria em estradas vicinais de Salgado de São Félix


Moradores da zona rural de Salgado de São Félix reclamam das condições das estradas vicinais que ligam as comunidades. Segundo o internauta Robério Francisco Andrade, a estrada que liga o Município a Timbaúba, no vizinho Estado de Pernambuco, está em péssimas condições de tráfego. Outro munícipe, Everton Felipe, reclama da falta de calçamento no distrito de Dois Riachos. “Quando chove, fica impossível o tráfego de veículos”, sendo que a atual gestão prometeu melhorias que ainda não foram cumpridas, acrescentou.

Maria Silva pede ao Governo do Estado que mande asfaltar a estrada que liga Acauã a Salgado de São Félix. Muitos moradores próximos à barragem estão prejudicados, segundo ela, porque com as chuvas aumentam os buracos e lama, impedindo o transporte dos estudantes. “Estamos perdendo aula, e apelamos para o nosso Governador. Quando eu tinha seis anos já falavam em asfaltar esta estrada, já estou com cinquenta e até agora nada foi feito”, afirmou.

A Prefeitura alega que não possui maquinário e recursos suficientes para atender a toda zona rural, concentrando esforços no sentido de realizar prioritariamente as obras de recuperação das estradas em que há transporte escolar. Com o período chuvoso, as estradas vicinais necessitam de manutenção constante para sua conservação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário