PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ITABAIANA

Ponto de Cultura terá curso de espanhol gratuito


O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar vai oferecer curso de espanhol para iniciantes, inteiramente gratuito, com o professor Normando Reis (foto).
Com o Curso de Espanhol, o aluno vai aprender tópicos relacionados a gramática, verbos, diálogos, listas de palavras mais utilizadas, entre outros. “É uma ferramenta excelente para um profissional mais competitivo nesse mundo globalizado”, afirmou Normando Reis.
Ele explicou que a língua espanhola teve origem no reino medieval de Castela. Como na Espanha ou na América Latina (hispânica), o idioma espanhol é conhecido como castelhano, em referência à sua região de origem.
Atualmente, o espanhol é a terceira língua mais falada no mundo, perdendo apenas para o Mandarim (China) e para o Inglês. “O curso foi desenvolvido para atender às necessidades de profissionais de diversos ramos como agentes de turismo receptivo, motoristas, garçons, recepcionistas, camareiros e outros, que precisam lidar frequentemente com turistas estrangeiros em seu trabalho”, explicou Normando.

As aulas terão início em setembro, com turmas limitadas. Para se inscrever: na sede do Ponto, na rua Coronel Firmino Rodrigues, 107, ou pelo e-mail: pccn.itabaiana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário