PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ITABAIANA

Alunos de música do Ponto de Cultura se apresentam em escola pública

A Escola Estadual Professor Mendonça, de Itabaiana, recebeu na tarde desta quarta-feira, 24, a Orquestra Som do Coração, dos alunos de música do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, sob a orientação do monitor Rosival Silva. Os meninos e meninas apresentaram uma mostra do seu aproveitamento em aula durante o ano.
A apresentação faz parte do projeto “Música na escola”, desenvolvido pelo Núcleo de Música do Ponto de Cultura. “Agradecemos ao diretor da escola, Marcelo Rodrigues Queiroz, pela receptividade, e aos estudantes que prestigiaram nossa apresentação”, disse Rosival, para quem o público alvo das atividades do Ponto é justamente o estudante da rede pública de ensino. “Queremos cada vez mais ampliar essas oportunidades de prestar esse tipo de serviço, visando o acesso  à cultura de forma ampla com a música”, afirmou.  
O curso de música está abrindo inscrições para novas turmas, inteiramente grátis. O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar ainda está oferecendo oficinas de espanhol, matemática básica, teatro e comunicação comunitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário