PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Professora de Mogeiro está entre as 50 melhores gestoras escolares do Brasil

A professora Fabiana Figueiredo (foto), diretora da Escola Estadual Otávia da Silveira, em Mogeiro, ficou entre as 50 professoras brasileiras selecionadas para o Prêmio Educador Nota 10, da Fundação Victor Civita, em um universo de cerca de 3 mil inscritos.
Criado em 1998, o Prêmio Educador Nota 10 reconhece professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental e também gestores escolares de todo o país. Aproximadamente 3.000 educadores, professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos, de diversos segmentos de ensino, inscrevem seu trabalho a cada edição do Prêmio em diferentes áreas de conhecimento.  Uma comissão selecionadora analisa todos os trabalhos recebidos e, entre eles, são escolhidos os 50 finalistas; dentre os finalistas são escolhidos os 20 premiados; e entre os premiados são escolhidos os dez Educadores Nota 10. 
A Gerente da 12ª Gerência Regional de Ensino, Maria de Fátima Silva, parabenizou a diretora Fabiana Figueiredo, por fazer a diferença na educação, e isso se chama compromisso, responsabilidade, envolvimento e seriedade com a gestão escolar”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário