PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Salgado de São Félix também realiza feira de saúde


A Prefeitura de Salgado de São Félix, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta segunda-feira, 15/09, a 4ª Feira de Saúde do Município, promovida pelo PSE (Programa Saúde na Escola), com o objetivo de levar ações de saúde à população.
O evento teve a participação de vários profissionais da saúde, entre médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas, técnicos de enfermagem e agentes de endemias. A população teve acesso a exames de Mamografias de Rastreamento e Diagnóstico para Prevenção do Câncer de Mama, teste rápido, no laboratório para HIV, hepatite e sífilis. As Equipes realizaram Aconselhamento, Acolhimento, Planejamento Familiar, Mutirão de Citológico, Educação em Saúde, retirada do cartão SUS, consultas em odontologias e escovação orientada, além de vacinação, aferição de pressão e informações educativas nas tendas.
A coordenadora do PSE, Maria da Glória Cardoso, agradeceu a participação da população salgadense e os parceiros que contribuíram para o sucesso de mais essa edição da Feira de Saúde, que tem contribuído com a melhoria da saúde do povo.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário