PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 7 de outubro de 2014

ITABAIANA

Prefeito dá demonstração de força em apoio ao PMDB

Antonio Carlos com Vital do Rego Filho

O prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior, deu demonstração de que ainda mantém a força política do seu partido, PMDB, cujo deputado federal apoiado por ele, Veneziano Vital, foi o mais votado no Município, com 2.767 votos. Em seguida, aparece o candidato apoiado pela ex-prefeita Dida Moreira, Manoel Júnior, com 2.123 votos. O filho do senador Cássio Cunha Lima, Pedro, obteve 1.008 votos, apoiado pelo vereador Wellingson Chaves e pelo PSDB local. O ex-candidato a prefeito, Dr. Lúcio, conseguiu 874 votos para seu candidato a deputado federal, Dr. Damião.

Na disputa para o cargo de deputado estadual, Dida Moreira levou a melhor, com seu candidato Ricardo Marcelo obtendo 2.165 votos, seguido de João Gonçalves, com 1.685. Trocolli Jr., apoiado pelo prefeito Antonio Carlos, conseguiu 1.136 votos. Estela Bezerra, candidata do PSB local, contabilizou 498 votos.

O senador Cássio Cunha Lima, apoiado pelos grupos do PSDB, Dida Moreira e o presidente da Câmara, Wellingson Chaves, saiu vencedor na cidade, com 5.986 votos, seguido de Ricardo Coutinho, com 5.332. O candidato apoiado pelo prefeito, Vital do Rego, obteve apenas 1.977 votos, acompanhando a tendência estadual de polarização entre o atual governador e o senador Cássio, cujo partido foi vencedor na cidade pela primeira vez.

O PMDB de Antonio Carlos de Itabaiana também mostrou força na votação para o Senado, conferindo a José Maranhão 9.343 votos. Wilson Santiago (1.759) e Lucélio Cartaxo (1.334), ficaram muito abaixo da votação do ex-governador peemedebista.

Para Presidente da República, Dilma Roussef foi absoluta no Município, com 8.982 votos, seguida por Aécio neves, com 2.443 votos e Marina com 2.370. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário