PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ponto de Cultura Cantiga de Ninar promove confraternização de final de ano

Jovens que integram o curso de música do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar

A confraternização do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, em Itabaiana, será  realizada no dia 26 de dezembro, às 20 horas, com os amigos do Ponto, alunos e pais, monitores e artistas, voluntários e coordenadores. “É um momento para engrossarmos a mobilização de valorização e de divulgação do nosso trabalho, além de celebrar com arte e cultura nossa trajetória neste ano de 2014”, disse Jacy Mendes, da coordenação.

Além de um jantar, a agenda de atividades terá intervenções de teatro, peças de dança, declamação de poesia, música e exposições literárias pelos beneficiários do Ponto de Cultura e gestores do projeto.

Para Fábio Mozart, integrante da coordenação, trata-se de uma ilha de resistência à indústria cultural e sua massificação. “Nosso público alvo é a juventude, para quem procuramos reforçar as expressões e manifestações próprias do nosso povo”, afirmou.

Jacy Mendes adiantou que o projeto irá procurar novamente parceria com a Prefeitura local para o fortalecimento do Ponto de Cultura, um dos mais atuantes do Estado da Paraíba. O “Cantiga de Ninar” oferece oficinas e atividades nas áreas de comunicação comunitária, música, literatura, teatro, artesanato, culturas populares e artes integradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário