PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Saúde de Salgado de São Félix oferece café da manhã para servidores


A Secretaria de Saúde de Salgado de São Félix realizou café da manhã de confraternização com funcionários na manhã desta terça-feira, 23, na sede da Secretaria.
Segundo o Secretário de Saúde, Flávio Pessoa, a confraternização tem como objetivo agradecer os servidores pelo trabalho desenvolvido durante todo este ano e promover um momento integração. “Este é um momento de celebração de lutas, de vitórias, às vezes quedas que ao longo do ano foram superadas. Dentre tantos outros motivos que temos para estarmos aqui, quero que saibam que enquanto Secretario de Saúde, demos o melhor de nós para o serviço ao público. Que as conquistas de 2014 sejam superadas pelas próximas conquistas do ano de 2015, que as dificuldades sejam instrumentos de superação para os próximos desafios,”, disse o Secretário.
Na ocasião, foi anunciado que foram assinados contratos com novos médicos para atendimento nos PSF da cidade, através de Eduardo Augusto Guedes e Divany de Brito, os quais estarão atendendo nas segundas-feiras, terças e quartas, das 8h às 15h.
Ainda na área de saúde, a Prefeitura adquiriu mais dois veículos para op trabalhos do setor, aumentando a frota através de recursos do Fundo de Atenção Básica do Programa Saúde na Escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário