PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Confira a programação do carnaval em cidades do Vale do Paraíba
O carnaval no Vale do Paraíba já começou desde o último sábado (7). O município de Itabaiana realizou a sua abertura de momo com o maior bloco de arrasto que é o tradicional Zé Pereira. As pessoas foram embalados ao som de muito frevo no corredor da folia.
No Vale do Paraíba, carnaval começou desde o último sábado (7) (Foto: Alern Cesar)
Em Itabaiana, desfilarão 15 blocos (Foto: Alern Cesar)
Em Itabaiana, desfilarão 15 blocos entre o sábado e a quarta-feira de cinzas e, para animar os seus foliões, alguns organizadores resolveram descartar o trio elétrico e apostar no som dos paredões. Segundo a Secretaria de Cultura do município, domingo, segunda e terça-feira a partir das 21h, terá um palco no pátio da igreja matriz onde se apresentarão algumas atrações musicais (até o fechamento dessa matéria não foram divulgadas os nomes das atrações). Bois, ala ursas, tribos indígenas e escolas de samba também desfilarão.
A prefeitura de Ingá realizará, na praça central, o carnaval “A Alegria do Povo”, a partir das 22h. A Orquestra 31 de Março fará a abertura na noite deste sábado (14) e os foliões terão festas até a terça-feira (17).
Segue a programação:
programação
Já em Itatuba, o carnaval é comemorado às margens da barragem de Acauã. A prefeitura do município preparou um esquema de segurança e de infraestrutura para que nada de grave venha acontecer. O Carnaval das Águas, como é conhecido, terá três dias de muita festa e uma das atrações mais esperada é o cantor Ramon Schnayder
Confira a programação do Carnaval das Águas:
programação
Os demais municípios não divulgaram a sua programação para esse carnaval.
Colaborou Alyf Santos

ManchetePB

Nenhum comentário:

Postar um comentário