PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

LIVRO DE ESCRITOR PILARENSE É LANÇADO NA INTERNET

Já disponível na internet  a 3ª edição do livro Pilar – da Aldeia Cariri aos Nossos Dias  do professor e escritor pilarense Lucimário Augusto. Como ele mesmo define O livro “Pilar  da Aldeia Cariri aos Nossos Dias”, consiste num guia histórico, geográfico, cultural e turístico do município, fazendo por outro lado o resgate da mais bela cidade com a sua história contada pelo escritor José Lins do Rego, fonte de beleza rara, trilha de memória e humanismo, realidade de ironia, que foi calçada a literatura de Zé Lins.
Lucimário ainda acrescenta que o  livro propõe fomentar nos estudiosos, professores e pesquisadores e estudantes de Pilar e de todo o Estado, a história da cidade, que é de grande relevância na Paraíba.

Lucimário Augusto, nasceu na cidade de Itaporanga-PB, em 25 de setembro de 1972. Filho de João Augusto da Silva e Terezinha Noberto de Sousa e Silva. Iniciou seus estudos formais na Escola Municipal Euclides da Cunha, de Itaporanga em 1980.  professor de ensino fundamental na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Lins do Rego na cidade de Pilar - PB no período de 1996 a 1999.

Graduado em Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas, pela Universidade Federal da Paraíba, em 1997. Licenciado como professor de Língua Portuguesa pela Universidade Federal da Paraíba. Em 2002 lançou a primeira edição do livro “Pilar – da Aldeia Cariri à Cidade Educadora”, patrocinada pelo SEBRAE, alcançando sucesso de público nas edições subsequentes.

Segundo Augusto, essa foi a forma que encontrou para baratear o lançamento, haja vista que o custo da impressão é alto, e sem um apoio fica difícil para o escritor. E da forma que foi feito, a editora arca com a publicação do livro e o autor recebe uma porcentagem em cima das vendas dos exemplares. O livro está á venda por cerca de R$ 32,94. Quem quiser comprar o livro é só acessar o site clubedeautores.com.br .

www.evanioteixeira.blogspot.in


Nenhum comentário:

Postar um comentário