PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Salgado de São Félix despede-se do Projeto Rondon na festa do padroeiro

Equipe do Projeto Rondon em Salgado de São Félix

A equipe do Projeto Rondon, que realiza oficinas nas áreas de educação, saúde e cidadania em Salgado de São Félix, foi homenageada no primeiro dia da festa do padroeiro São Félix de Cantalice, neste sábado, 31 de janeiro. A festa foi abrilhantada pelas bandas Forró dos Balas e Gilson Mania.

Os universitários foram saudados pelo prefeito Adaurio Almeida, que agradeceu publicamente pelo trabalho desenvolvido pelos alunos das Universidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os monitores do Projeto Rondon destacaram as ações desenvolvidas nas oficinas e capacitações, com apoio de toda a comunidade salgadense e da Prefeitura.

Em Itabaiana, os rondonistas também se despediram da população, tendo o Secretário de Cultura local, Luciano Marinho, avaliado como positiva a parceria com o projeto Rondon, com boa participação dos alunos e da comunidade. Os trabalhos ainda irão se estender até a próxima quinta-feira, 8, quando se encerram as oficinas.


Em conversa reservada, alguns monitores do projeto estranharam a ausência do prefeito Antonio Carlos durante toda a permanência da equipe na cidade. “É no mínimo incomum que o prefeito não tenha demonstrado nenhum interesse diante de um projeto de tamanha importância social e cultural”, comentou um dos integrantes, de forma confidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário