PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Evento promovido pelo Ponto de Cultura reúne artistas de Itabaiana

Fred Borges (direita) declama no Sarau das Almas

O Café Sivuca, em Itabaiana, recebeu a 2ª edição do Sarau das Almas, promoção do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, neste sábado, 11 de abril, reunindo músicos, poetas e atores, além do pessoal de cinema, declamadores, professores e alunos do curso de violão do Ponto.

O evento, idealizado pelo ator Fred Borges e pela poeta Renaly Almeida, contou com participação do maestro Josino Mendes, cantora Zorah Lira, poeta Agenor Otávio e outros artistas locais. O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar realizou exposição de livros de autores itabaianenses, além de folhetos da Academia de Cordel do Vale do Paraíba. 

Rafael Oliveira, um dos participantes, disse que o projeto é inovador. “Parabéns aos incentivadores da cultura em Itabaiana”, declarou. A Orquestra Som do Coração, comandada por Rosival Silva, esteve presente com alguns dos seus membros apresentando números musicais.

O próximo encontro está marcado para o dia 25 de abril no mesmo local, desta vez tendo como tema o documentarista itabaianense Vladimir Carvalho, que comemora 80 anos de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário