PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 5 de maio de 2015

ITABAIANA

Secretaria de Educação participa de encontro com técnicos do FNDE sobre convênios e repasses para o Município

Telma Lopes, Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação de Itabaiana (à esquerda), esteve presente ao encontro com técnicos do FNDE


Técnicos da Secretaria de Educação de Itabaiana estiveram reunidos ontem (4) com o presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), Antônio Ildivan de Lima Alencar. O encontro aconteceu no Espaço Cultura José Lins do Rêgo, em João Pessoa, e teve como principal objetivo discutir as dificuldades enfrentadas pelos gestores na área. O prefeito da cidade, Antonio Carlos, também esteve presente e participou de discussões com os técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação referentes aos convênios e repasses para o município. A equipe também participou da audiência pública para a elaboração do Plano Estadual de Educação.

O evento foi organizado pela bancada federal paraibana no Congresso e faz parte de uma série de ações junto ao Governo Federal para atrair investimentos para o Estado.

Durante o encontro, os prefeitos tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas e tirarem suas dúvidas com relação a projetos e liberação de recurso. O prefeito de Itabaiana apresentou o projeto para construção de creche modelo no distrito de Campo Grande, em terreno já desapropriado pelo Município, ao lado do conjunto da Penalty, onde pretende construir a creche e 109 casas populares. 
Área em Campo Grande, onde serão construídas as casas e a creche

Nenhum comentário:

Postar um comentário