PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 24 de maio de 2015

Salgado faz tomada de preço para construir academia de saúde e PSF




A Prefeitura de Salgado de São Félix fez publicar no seu portal na internet Tomada de Preço destinada a contratação de empresa especializada para execução de obras de engenharia na Ampliação e Reforma do PSF do Sítio Maria de Melo zona rural deste Município e contratação de empresa especializada para execução de obras de engenharia na construção de uma Academia de Saúde, na sede do município.

Essas são as primeiras obras públicas financiadas com recursos próprios do Município, em convênio com o Governo Federal, em 2015. Apesar da crise enfrentada nos últimos tempos pelos municípios de todo o Brasil, a Prefeitura de Salgado de São Félix investe em obras, “isso graças ao trabalho que o Governo Municipal vem desempenhando com relação aos recursos públicos e priorizando as ações consideradas essenciais à população. Diante dessa situação, a Prefeitura economizou e agora está investindo em melhorias em todos os setores da cidade”, segundo Adaurio Almeida, prefeito.

Para o prefeito, somente com o gerenciamento correto e competente dos recursos municipais, é possível fazer uma administração que atenda aos anseios da população. “Precisamos atender as prioridades, estabelecendo metas e procurando cumpri-las na medida em que o orçamento nos permite. E isso só é possível com uma administração responsável do dinheiro público”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário