PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 23 de maio de 2015

Tribunal de Justiça condena Dona Dida e "Zé da Mala" por improbidade administrativa

Dona Dida com o senador Cássio
O Tribunal de Justiça divulgou ontem (22) o 2º lote de sentenças referente ao julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, dos processos relacionados pela Meta 4 do CNJ, neste ano de 2015, que envolve processos que foram distribuídos até dezembro de 2012.

O grupo especial de juízes e assessores julgou 68 processos, dos quais 40 foram condenando os réus e 24 com absolvições. Da relação de condenação constam, entre outros, a ex-prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira da Silva, dona Dida, e o ex-prefeito de Pilar, José Benício de Araújo Filho, conhecido por “Zé da Mala”.

O grupo especial é formado pelos juízes João Batista de Vasconcelos, Jailson Shizue Suassuna, Fábio José de Oliveira Araújo, Leonardo Sousa de Paiva Oliveira, Claudio Pinto Lopes, Manuel Maria Antunes de Melo, Keops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires e Antônio Eugênio Leite Ferreira neto, que é coordenado pelo juiz Aluizio Bezerra Filho e que tem como gestor da Meta o desembargador Leandro dos Santos.

O trabalho desenvolvimento alcança todas as comarcas do Estado que importa na tramitação prioritária desses processos e o julgamento do que se encontra regularmente instruídos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário