PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeitura de Itabaiana anuncia programação de São João


Saiu a programação do São João de Itabaiana. O anúncio foi feito pela assessoria de comunicação e equipe da Secretaria de Cultura, comandada por Luciano Marinho.
As festividades serão realizadas nos dias 23 e 24 de junho na Praça Epitácio Pessoa com o tema “São João para todos”. Tocarão as bandas Forró Pegada Safada, Forró das Antigas com a Banda A10, Rhuan Carlos e Forró do Rei, além de Forró sem Futuro.
Prefeituras do interior costumam investir pesado em bandas de cachês caros nesta época do ano e no carnaval, mas devido à crise econômica, bandas menos conhecidas estão conseguindo contratos. O prefeito Antonio Carlos chamou de “light” este São João em Itabaiana, certamente se referindo à programação um tanto modesta para os padrões da época. A novidade é a presença da Banda A10, liderada pelo itabaianense Eduardo Severo (foto), atualmente radicado na cidade de Pirpirituba.
Na quinta-feira, dia 25, a quadrilha junina “Coronel Zé Lins”, de Pilar, fará apresentação especial na Praça Epitácio Pessoa, com 42 componentes e 18 elementos de apoio com o tema “Entre e o verde e o azul, no mundo só tem tu”, com figurino e direção geral assinados pelo poeta Joan Saulo. Segundo Andrea Ramos, assessora de comunicação do grupo, a quadrilha fará apresentação no dia 29 em Pilar, no centro da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário