PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 20 de junho de 2015

Tomadas de preços em Juripiranga foram aprovadas pelo TCE


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba considerou regulares as tomadas de preços da Prefeitura de Juripiranga, em sessão ordinária realizada na última terça-feira (16).
A tomada de preços é a modalidade de licitação utilizada para contratações que possuam um valor estimado médio, compreendidas até o montante de R$ 650.000,00 para a aquisição de materiais e serviços, e de R$ 1.500.000,00 para a execução de obras e serviços de engenharia.
A principal característica da tomada de preços é que ela se destina a interessados devidamente cadastrados e, por força da Lei n°. 8.666/93, ela também passou a se estender aos interessados que atenderem a todas as condições exigidas para o cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas.
A sessão foi presidida pelo conselheiro Arnóbio Alves Viana e funcionou no miniplenário Conselheiro Adailton Coelho Costa. Foi composta pelos conselheiros Nominando Diniz Filho, André Carlos Torres e Antonio Cláudio Silva Santos. Pelo Ministério Público de Contas, atuou o Procurador Manoel Antonio dos Santos Neto.

Com Ascom/TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário