PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Coordenadora do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar tem roteiro de audiovisual aprovado em seleção estadual

A Coordenadora de Patrimônio Histórico e Artístico do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, professora e poeta Renaly Oliveira (foto), foi selecionada no V Jabre - Laboratório de Jovens Roteiristas Paraibanos, realizado no município do Congo (PB), com o roteiro de ficção “Confissões sutis”. O Laboratório objetiva motivar, instruir e apoiar produções regionais premiadas por sua originalidade e qualidade.
O V Jabre - Laboratório para Jovens Roteiristas Paraibanos, tem parceria da UFPB, Viação Paraíba, o Projeto Cinestésico - UFPB e a Azougue Filmes, buscando instigar e ampliar a produção de audiovisual em nosso estado, com coordenação de Torquato Joel, Virgínia Gualberto e Saullo Dannylck.
Renaly Oliveira é integrante da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, que estará realizando assembleia neste sábado,11 de julho, na Academia Paraibana de Letras, às 15 horas. “Vamos apresentar Moção de Aplausos para nossa confreira, poeta que também exerce seu talento no audiovisual”, disse Sander Lee, Presidente da entidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário