PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 22 de agosto de 2015

Poetas de cordel lançam folhetos na última noite do “Agosto das letras”




Os poetas cordelistas lançaram o folheto “A peleja de Sander Lee e Fábio Mozart na feira de Itabaiana” nesta noite de 21 de agosto, no Mezanino 2 do Espaço Cultural, em João Pessoa. Mozart e Sander pertencem à Academia de Cordel do Vale do Paraíba, cujo assessor de imprensa, jornalista Dalmo Oliveira, também esteve presente.

Foram lançados ainda os livros “O pôr do sol Literário na literatura paraibana”, de Helder Moura; História da Paraíba e Samuel Duarte, de José Octávio de A. Mello; Publicações da APL, de Itapuã Boto Targino e outros e  Rádio história e rádio jornalismo, de Gilson Souto Maior. 

Agosto das Letras – A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realizou o projeto de 14 a 21 de agosto. Foram oficinas, palestras, feiras, lançamentos de livros, mesas redondas, entre outras atividades de interação com público, escritores e editoras, voltadas aos variados segmentos da área. Três atividades formaram o evento: o 1º Encontro Regional Sobre Histórias em Quadrinhos, o Quadrinhos Intuados, que aconteceu de 14 a 16 de agosto, na Gibiteca e auditórios; a Semana Literária, de 17 a 21 de agosto, e o Seminário de Bibliotecas Públicas e Escolares, dias 20 e 21 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário