PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 23 de agosto de 2015

PT realiza reunião em Itabaiana para organizar o partido com vistas às eleições de 2016

Reunião em Guarabira

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB) realizou as “Reuniões Regionais”. No sábado, 22, a atividade aconteceu na cidade de Guarabira, e no domingo, 23, em Itabaiana. Além dos membros do diretório, esteve presente o líder do PT na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Anisio Maia.

Segundo o secretário de Organização do PT/PB e secretário do Orçamento Participativo da Prefeitura de João Pessoa, Jackson Macêdo, que esteve presente nas duas reuniões, ”em Itabaiana a participação também foi bastante representativa”. Cerca de 15 pessoas estiveram na reunião na Câmara de Vereadores, entre eles Gilberto do PT, dirigente local, e Betinho da Ação Social. 

Segundo o presidente do PT/PB, Charliton Machado, é dessa forma que o PT da Paraíba quer atuar: “Estamos indo até os nossos militantes, debatendo os temas atuais, e entre eles, uma análise da manifestação do último dia 20 de agosto. 

Estivemos em Campina Grande com cerca de 2 mil pessoas, e mostramos que é preciso respeitar a democracia. Também aproveitamos para falar sobre as eleições de 2016, pois o nosso objetivo é ampliar o nome do PT em todo o Estado”.

Também estiveram presentes nas “Reuniões Regionais”: Almir Nóbrega, secretário de Finanças do PT/PB; Ênio Joab, secretário de Relações Institucionais; Arimatéia França, secretário Sindical; entre outros membros do diretório.

A comitiva do PT/PB já passou pelas cidades de Soledade, Campina Grande, Teixeira, Pombal, Patos e Cajazeiras, reunindo reunidos filiados das regiões próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário