PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Empresário quer ser prefeito de São José dos Ramos


O empresário Alberes de Medeiros Paiva, assumiu a presidência do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) no município de São José dos Ramos, localizado na região de Sapé, nesta sexta-feira (11).

Na ocasião, o presidente estadual da legenda, deputado Genival Matias, lançou a pré-candidatura de Alberes a prefeito da cidade, representando a oposição. "Serei candidato. Vou enfrentar esse desafio por que em tudo sempre deve existir dois lados. Agradeço a confiança do nosso deputado Genival Matias e juntos vamos mostrar que podemos fazer muito mais por nossa população", disse Alberes.

Durante encontro, lideranças defenderam a candidatura do empresário, que é a principal liderança da oposição na cidade.

O presidente estadual da sigla avaliou positivamente a pré-candidatura. “O PTdoB vem buscando bons nomes para as eleições do ano que vem. Aqui em São José dos Ramos, Alberes é sem dúvida o melhor postulante, até porque é a principal liderança da oposição e do partido no município. A vontade do partido é essa, e vamos apoiá-lo em qualquer decisão”, revelou Genival Matias.

Além de Alberes, também se filiaram a legenda para concorrer à Câmara Municipal: Valdenilson, Edilene, Cassiano e Marcelo Diniz.

Genival Matias segue percorrendo o Estado tendo como objetivo ampliar as bases e as estruturas do partido visando as eleições de 2016. “Nessas viagens além de visitar nossas bases, também conversamos com a população. Nossa missão é essa, ouvir as reivindicações dos nossos líderes partidários, para dar o apoio necessário aos membros e representantes do nosso partido e, além disso, enquanto deputado estadual, trabalho na Assembleia Legislativa através de requerimentos, cobrando as responsabilidades para que as demandas locais sejam atendidas” destacou.



Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário