PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 26 de setembro de 2015

Professor e pesquisador itabaianense será entrevistado neste sábado na Rádio Tabajara

O professor Valdiney Gouveia, de origem itabaianense, concede entrevista na tarde deste sábado, 26, às 14 horas, no programa “Alô comunidade”, ancorado por Fábio Mozart.

Valdiney Veloso Gouveia é professor do Departamento de Psicologia do CCHLA da UFPB e pré-candidato a reitor da Universidade. Gouveia possui Licenciatura e Formação em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba, Especialização em Psicometria e Mestrado em Psicologia Social e do Trabalho pela Universidade de Brasília e Doutorado em Psicologia Social pela Universidade Complutense de Madri.  Professor Titular de Psicologia Social na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Pesquisador 1A do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Autor da teoria funcionalista dos valores humanos, publicou dezenas de artigos, capítulos e livros sobre este tema e aspectos correlatos, como personalidade, bem-estar subjetivo, atitudes ambientais, comportamentos pró e antissociais e individualismo-coletivismo. Fundou e coordena o grupo de pesquisa Bases Normativas do Comportamento Social (BNCS).

“Alô comunidade” é um programa da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares em parceria com a Rádio Tabajara da Paraíba AM 1.110 KHZ – Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, Coletivo de Jornalistas Novos Rumos, Sociedade Cultural Posse Nova República.

Para ouvir em tempo real:

Nenhum comentário:

Postar um comentário