PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Advogado itabaianense é candidado ao Conselho Federal da OAB

O advogado de origem itabaianense, Luiz Bruno Veloso (foto), radicado em Campina Grande, pede o apoio dos colegas da região. Ele é candidato a Conselheiro Federal na Ordem dos Advogados do Brasil na chapa do advogado Paulo Maia. “Votando em Paulo, vota em mim”, disse Bruno.


Na sua ótica, esse é o momento de resgatar a auto-estima do advogado, bem como valorizar e apoiar o jovem advogado, para garantir  altivez nas discussões e debates entre a OAB e os órgãos do poder judiciário e Ministério Público.

Bruno Veloso foi líder sindical dos ferroviários na Paraíba, tendo exercido o cargo de Presidente do Sindicato da categoria. Trabalhou na Estação Triângulo, ramal ferroviário de Itabaiana, atualmente desativado.

A Ordem dos Advogados do Brasil sempre se destacou na defesa da democracia e em prol dos anseios e direitos populares. Por ela passaram (e passam) os maiores nomes da advocacia nacional, que dedicaram (e dedicam) suas vidas ao direito e a democracia, tais como Rui Barbosa, Evaristo de Morais (pai e filho), Sobral Pinto, Raymundo Faoro, Evandro Lins e Silva, José Cavalcanti Neves, Seabra Fagundes, Victor Nunes Leal, dentre tantos outros magnos nomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário