PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Considerada uma das cidades mais calmas da PB, Mogeiro elege segurança como prioridade


Segundo pesquisa feita pelo portal G1, ligada à Rede Globo, a cidade de Mogeiro tem no quesito “segurança” a sua maior preocupação, com 38 por cento de indicações dos moradores no elenco de prioridades. Em segundo lugar ficou ”educação” com 28%, seguido de “saúde” com 14%, “saneamento” com 9%, “lixo” e “transporte” com 4% cada.
Apesar de ser ter sido considerada uma das cidades onde os índices de violência são muito baixos, ultimamente Mogeiro vem sofrendo com onda de ocorrências no setor. Assaltos ao povo, estabelecimentos comerciais nas ruas e na zona rural, explosão de caixas de bancos e roubo de motos, foram registrados nos últimos meses naquela cidade do agreste.  
Segundo fontes oficiais, a Secretaria de Segurança Pública vem centralizando ações, com resultados positivos, em alguns locais onde a violência estava assustando a população. “Vimos esses resultados no litoral sul e na cidade de Barra de Santana, no Cariri, onde o povo estava com medo até de sair de casa. Esperamos que seja feito o mesmo para trazer a tranquilidade de volta ao povo de  Mogeiro”, disse o deputado Frei Anastácio, liderança polícia da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário