PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Prefeito de Itabaiana procura ruas para pavimentar


Polo de Apoio Presencial da UFPB no Jucuri em Itabaiana. As ruas que dão acesso a esse equipamento deverão ser pavimentadas.

O Ministério das Cidades já liberou recursos para pavimentação de ruas em Itabaiana, obra apoiada pela emenda individual nº 271/600007, de autoria do deputado federal Wilson Santiago Filho. A execução da pavimentação dessas ruas objetiva a melhoria da qualidade de vida da população, facilitando o acesso dos moradores, promovendo a integração e o bem-estar dos habitantes com infraestrutura mínima.
O prefeito da cidade, Antonio Carlos Melo Júnior, informou que já está percorrendo as ruas da periferia, juntamente com o engenheiro, avaliando as prováveis ruas que serão pavimentadas. O assessor de comunicação, Carlão Mélo, confirmou que foram visitadas artérias no bairro Suburbana e na comunidade conhecida como o “Lixo”. “Ficamos de ver mais ruas para definir onde serão realizadas as obras”, afirmou ele.
Ainda segundo fontes do Executivo, as ruas serão definidas conforme a indicação da equipe técnica da prefeitura e serão levadas em conta as vias de maior circulação de veículos e principais acessos na cidade. No entanto, conforme Termo de Compromisso assinado junto à Caixa Econômica Federal, as ruas a serem pavimentadas são as que dão acesso ao CAIC e ao Polo de Apoio Presencial da UFPB no bairro Jucuri.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário