PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 17 de outubro de 2015

Semana Pedagógica do campus Itabaiana do IFPB tem teatro e poesia com ator do Ponto de Cultura



Com o objetivo de recepcionar, integrar e orientar os novos professores e técnicos sobre as normas institucionais relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão, o Campus Itabaiana realizou a I Semana Pedagógica. O evento pioneiro no recém-criado campus teve início na terça-feira (13) e se estendeu até a sexta-feira (16).
      O ator Ed Gonchá, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, recitou o poema “Brasil caboclo”, de Zé da Luz, poeta local. Também foi realizada uma palestra com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Durante a programação, houve a participação da Diretoria de Articulação Pedagógica (DAPE) e da pró-reitoria de Extensão e de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação.
      “Com uma equipe formada por servidores recentemente nomeados e outros removidos de diversos Campi, a realização da semana pedagógica no Campus Itabaiana é de grande importância no sentido de socializar os profissionais e de fomentar conhecimento técnico dos mesmos”, afirmou o Diretor do Campus Itabaiana, Emanoel Almeida. No encerramento, na sexta-feira (16), o ator Ed Gonchá interpretou o monólogo “O menestrel”, de Verônica Shooftal.
       Atualmente no Campus Itabaiana estão sendo oferecidos os cursos do Pronatec e da EAD. A partir de 2016 serão ofertados dois cursos técnicos integrados de Automação Industrial e Eletromecânica.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário