PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ITABAIANA

Apenas quatro vereadores são citados em enquete sobre os mais atuantes de 2015



O jornal TRIBUNA DO VALE realizou enquete nas redes sociais, tendo os internautas apontado a vereadora Roseane Almeida como a mais atuante entre os onze colegas do parlamento mirim de Itabaiana. A enquete ouviu cerca de 80 pessoas da cidade, ressaltando-se que esta pesquisa não tem valor científico, cujo único objetivo é interagir com os leitores do blog do jornal.

Dentre os onze parlamentares, apenas quatro foram citados, com maior destaque para Rosane, seguida dos vereadores Ubiratan Correia, Wellingson Chaves e Semeão Rodrigues, pela ordem do número de citações.

Atualmente em seu primeiro mandato de vereadora, Rosane Almeida é voz ativa na oposição ao prefeito Antonio Carlos Melo Júnior (PMDB). Dos quatro citados, apenas Wellingson Chaves, presidente da Câmara dos Vereadores, faz parte da bancada de sustentação do prefeito.

Conhecido pela boa oratória, o vereador Ubiratan Correia é veterano na Casa. Mantém ligação forte com o Governo do Estado, juntamente com Rosane e o vereador Júnior Pacheco. Os três formam a bancada “ricardista”, sendo que Semeão Rodrigues faz a linha mais independente, tendo apresentado ao longo do mandato alguns projetos inovadores, como o que cria incentivo fiscal a quem plantar árvores na frente de suas casas.

Alguns entrevistados se abstiveram, alegando que “nenhum desses vereadores fez nada para merecer destaque”. “Não conheço um ato que seja, saído daquela Câmara, que tenha tido qualquer relevância. Tem Rosane e Ubiratan tentando bater de frente com a situação em alguns momentos, mas nada que tenha algum efeito prático. Fico com Rosane nessa enquete, mas longe de ter sido um diferencial”, afirmou um dos entrevistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário