PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Pesquisa vai definir candidato do PSB em Itabaiana, diz fonte


Uma fonte do meio político de Itabaiana informou à Tribuna que a candidatura a prefeito de Itabaiana a ser indicada pelo Partido Socialista Brasileiro sairá de pesquisa qualitativa e quantitativa que será realizada em 2016. O nome indicado terá total apoio dos demais postulantes, ainda conforme a fonte, sendo que a vereadora Rosane Almeida e o médico Lúcio Costa serão os prováveis nomes da pesquisa. “O partido está demonstrando maturidade política e elevado espírito de democracia”, definiu o informante, ao comentar a decisão.
Ainda conforme a informação, os nomes incluídos no levantamento que será feito junto ao eleitorado manifestaram o compromisso de apoiar o outro nome, caso não seja o indicado. A vereadora Rosane Almeida tem o apoio explícito da deputada Estelizabel Bezerra, enquanto o médico Lúcio Costa é apoiado pelo grupo do advogado e militante Zé Ramos.
Ouvida pela reportagem, outra fonte garantiu que tudo não passa de especulação, “assim como a suposta aliança entre o PMDB e o PSB”. Para esse informante, a notícia foi plantada com o intuito de enfraquecer a candidatura de Lúcio Costa. “Dentro do PSB tem grupos que querem minar a candidatura dele”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário