PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PSOL lança pré-candidato a prefeito em Pilar e mais 15 cidades paraibanas


No último sábado, 19 de dezembro de 2015, o Diretório Estadual do PSOL na Paraíba reuniu com militantes da legenda de 14 cidades. A atividade foi realizada na sede da API (Associação Paraibana de Imprensa) nos turnos da manhã e da tarde. Foi apresentada a nova Direção Estadual, eleita no último Congresso do Partido para o biênio 2015/2017, e em seguida foram apresentados os pré-candidatos/as do PSOL/PB para 16 prefeituras paraibanas.

Entre as pré-candidaturas lançadas em treze cidades, o PSOL apresentou o nome do músico José Cosmo de Sousa em Pilar, na várzea do Paraíba, microrregião de Itabaiana. “Vejo com bons olhos e com a alma renovada de esperança esta ideia que visa a renovação e a inovação na política pilarense, pois Pilar precisa de uma nova opção para as eleições de 2016. O povo está cansado dessa oligarquia política do tempo dos "coronéis" que tem reinado em Pilar”, escreveu o poeta Antonio Costta em seu blog.

Nas cidades de Bayeux e Campina Grande, dois nomes foram apresentados para discussão com filiados e populares. Em Bayeux foram apresentados João Batista e Adriano de Vasconcelos e em Campina Grande, os nomes de Celso Batista e Olímpio Rocha.


Na capital da Paraíba, o Diretório Municipal apresentou três pré-candidatos. Para Tárcio Teixeira, mesmo sendo um dos três nomes lançados, o melhor nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa é o de Victor Hugo. “Quando meu nome é lançado junto com os companheiros Victor e Fabiano, é uma forma de amadurecer o debate para além dos ‘muros’ partidários, o Diretório de João Pessoa deve apontar para um único nome ainda janeiro, mas basta o companheiro Victor ‘bater o martelo’ e dizer que tem todas as condições objetivas de ser nosso candidato em 2016 que eu retiro meu nome na mesma hora, vamos aguardar a hora certa e o tempo de cada um”, afirmou Tárcio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário