PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Poeta de Pilar deixa o PMDB e se filia a partido de esquerda

Cosmo e Costta se unem para formar chapa do PSOL

O poeta Antonio Costta, de Pilar, comunicou que está deixando o PMDB e se filiando ao PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), levado pelo seu amigo e virtual candidato do partido, professor José Cosmo de Sousa, que está implantando o partido no município. Costta disse que está se desfiliando do PMDB “com vergonha dos escândalos em que o partido está envolvido, envolvendo principalmente o deputado Eduardo Cunha”. Ele anunciou uma chapa de esquerda, cujo candidato majoritário pode ser o próprio Costta ou Cosmo, “por uma verdadeira mudança na política de Pilar”.

O estudante pilarense Sérgio Albuquerque declarou que vai seguir a orientação política de Cosmo e Antonio Costta. “Já chega de tanta nojeira, de tanto sofrimento, não aguento mais ver minha cidade ser surrupiada por políticos que querem fazer da prefeitura da cidade um brinquedinho onde podem fazer o que querem. Dessa vez, vamos botar a mão na consciência e mudar, colocar alguém que ame a terra de verdade”, escreveu ele nas redes sociais.


Cosmo e Antonio Costta são parceiros também nas artes. Os dois são autores do hino da municipalidade, oficializado através de lei municipal. “O professor Zé Cosmo, como é mais conhecido, é um cidadão do bem, pacato, trabalhador, um honrado pai de família, que enaltece a terra que lhe acolheu como filho – a histórica Pilar de José Lins do Rego”, enaltece Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário