PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 20 de fevereiro de 2016

AGORA É OFICIAL

PSB Estadual decide por candidatura própria em Itabaiana
Lúcio Flávio Costa com o Governador Coutinho, no encontro do PSB neste sábado, 20 de fevereiro

“O PSB estadual me confia a missão de ser Pré-candidato a Prefeito de Itabaiana. Agradeço a confiança do partido e o carinho da militância. Desde já, conto com o apoio de todos os que desejam uma Itabaiana melhor. O modelo administrativo do nosso governador Ricardo Coutinho é exemplo para a Paraíba e para o Brasil”, disse o médico Lúcio Costa, logo após ser ungido pré-candidato do partido pelo Governador, em encontro neste sábado, no Hotel Tambaú, em João Pessoa.
A missão de Lúcio, agora é unir o partido em Itabaiana, cuja convivência tem azedado entre os militantes do Partido Socialista Brasileiro na cidade, onde três grupos defendem suas propostas para as eleições municipais de 2016. O vereador José Ubiratan desabafou em uma rádio local, anunciando que não tem nenhuma possibilidade dele votar no atual prefeito Antonio Carlos de Melo Júnior, no caso de uma coligação do PMDB com o PSB. “Sou oposição a esse prefeito irresponsável e desastrado que vem prejudicando o povo de Itabaiana, e não adianta forçar que eu não voto nele de forma alguma”, disse o vereador.
Ubiratan garante que a maioria dos militantes do PSB de Itabaiana quer a candidatura própria, e que a tese de coligação com o prefeito foi defendida por uma minoria. “Fizeram uma reunião de última hora, sem que a militância ficasse sabendo, mas nós jamais iremos apoiar um prefeito que vem prestando um desserviço à minha terra, acabando com o que resta do potencial de uma cidade que tinha tudo para crescer e esse rapaz vem arruinando tudo”, afirmou Ubiratan. 
O prefeito Antonio Carlos Melo Júnior compareceu ao encontro do PSB, na esperança de ver seu sonho consumado: ter o apoio do governador Ricardo para sua reeleição. Saiu frustrado e sem comentar a hipótese de ainda contar com o vereador Júnio Pacheco para seu vice na chapa do PMDB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário