PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Piscina abandonada acumula água parada e preocupa moradores na cidade de Pilar


Amedrontados com os crescentes casos de dengue, zika vírus e febre chikungunya em todo o País, moradores do centro, em Pilar, atribuíram para si o papel de fiscalizar e alertar sobre os possíveis focos do mosquito Aedes aegypti – o transmissor dessas doenças.

Através do grupo de WhatsApp News 24 horas, um comunitário chama atenção para a água acumulada em duas piscinas que estariam desativadas.

De acordo com informações, um imóvel abandonado virou motivo de preocupação para residentes da rua Ana Lins, por trás do fórum em Pilar. 

A informação é de que duas piscinas instaladas no imóvel transformaram-se em criadouro de larvas do Aedes aegypti.
Conforme o denunciante, há mais de um ano ninguém reside no local, e nenhuma providência de limpeza ou outro tipo de intervenção foi tomada.

Uma moradora da área, que não quis se identificar,  relata que técnicos da prefeitura foram até o local há cerca de uma semana após denúncia dos moradores, mas o problema não foi solucionado.

Até agora não se sabe a quem pertence a propriedade, mas na cidade o que se comenta é que o local pode ser de responsabilidades de um vereador local.


Blog do Wilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário