PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Shopping de João Pessoa convida poetas itabaianenses para evento de literatura


O Departamento de Marketing do Shopping Mangabeira enviou mensagem eletrônica para Sander Lee, Presidente da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, convidando os poetas cordelistas para participar de evento de literatura que irá promover em março.

A coordenadora de Marketing do Shopping Mangabeira, Fladja Raíssa, adiantou que se trata de comemoração do dia da poesia, para incentivar a leitura e valorizar a cultura regional através de exposição de folhetos e declamação de poesia pelos acadêmicos.

Nesta quinta-feira, 18, Fábio Mozart e Sander Lee, da Academia, estarão reunidos com a direção do Shopping para alinhar com aquela instituição as coordenadas do evento, que deverá ocorrer em 14 de março de 2016, Dia da Poesia, uma homenagem a um de nossos maiores poetas, Antônio Frederico de Castro Alves, nascido na cidade de Curralinho, nessa data, no ano de 1847.

No dia 8 de março, os cordelistas estarão em Pilar, para a entrega do Prêmio Leonilla Almeida a mulheres da região, ocasião em que as poetisas declamarão versos relativos à condição feminina. Consta ainda da agenda da Academia de Cordel do Vale do Paraíba a participação no Encontro das Traças e Sarau das Almas, dia 18 de março, no Café Cultural Sivuca, em Itabaiana, com lançamento de livro do poeta itabaianense radicado em João Pessoa, André Ricardo Aguiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário