PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 24 de abril de 2016

Rádio Tabajara transmite entrevista com poetas itabaianenses nesta manhã de segunda-feira (25)

Os poetas Sander Lee e Thiago Alves, ambos de Itabaiana, membros da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, concedem entrevista ao programa “Jornal Estadual” da Rádio Tabajara da Paraíba (AM e FM), a partir das 6 horas da manhã desta segunda-feira (25)
 Sander Lee fala do evento de hoje na Fundação Casa de José Américo, em comemoração ao primeiro aniversário da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, evento que conta com a parceria do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana.
 Na programação, consta solenidade de lançamento do selo comemorativo da Academia pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, entrega do Prêmio Leonilla Almeida a diversas mulheres da região de Itabaiana e homenagem à atriz Zezita Matos, poeta Bernardina Freire e professora Beth Baltar, que receberão diploma de honra ao mérito cultural.
 Na ocasião, o poeta Thiago Alves lançará seu livro “O ego arrebatado” e abrirá a exposição com quadros de sua autoria. A solenidade será abrilhantada por grupo folclórico de Pilar, da Quadrinha Junina Coronel Zé Lins, e pelo músico Magno Carvalho.
 A rádio Tabajara da Paraíba transmite na frequência 1.110 (AM) e 105.5 (FM). Pela internet: http://radiotabajara.pb.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário