PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 17 de maio de 2016

Músicos itabaianenses lideram quarteto destacado na cena musical da Paraíba


O baixista Max Mozart e o saxofonista Arnaud Neto, de origem itabaianense, conduzem a Classic Band, formação composta ainda por um baterista e um tecladista que executa o piano digital. A banda vem alcançando notoriedade na cena musical da Paraíba. “É algo diferente de tudo o que você já ouviu, com um show intimista composto de repertório que compreende jazz, soul, bossa, mpb, choro e muitos números internacionais de qualidade”, comenta Mozart. Ele destaca anda a fusão do jazz com a bossa nova como marca do grupo.

Com essa sonoridade sofisticada, a Classic Band tem obtido notoriedade, tocando em eventos e criando um clima perfeito, onde os convidados interagem ao som leve e elegante da banda. A Classic Band já atuou em diversos eventos corporativos em sua curta trajetória musical, atendendo a diversos setores do mercado.

Na agenda dos músicos, o próximo evento ocorrerá no dia 25 de maio no auditório 412 do CCHLA da Universidade Federal da Paraíba, às 17 horas, quando tocarão no lançamento do livro “Uma homenagem a Violeta Formiga e outros escritos”, da escritora também itabaianense Jandira Lucena. Na oportunidade, a UFPB entregará certificados de honra ao mérito e gratidão aos servidores aposentados do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário