PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 27 de junho de 2016

PTN rompe com prefeito de Itabaiana e sinaliza para apoio a Zé Sinval


O Partido Trabalhista Nacional de Itabaiana rompeu aliança com o PMDB do prefeito Antonio Carlos Melo Júnior e apoiará a candidatura de José Sinval, do PTB, filho da ex-prefeita Eurídice Moreira, a dona Dida. É o que se constatou durante a Convenção Municipal do partido realizada ontem (26) na Câmara Municipal de Itabaiana. O pré-candidato Sinval discursou, elogiando o Josinaldo Jojó, Presidente do PTN, lamentando a ausência das lideranças políticas da cidade, já que só ele e o comunista Marcos Preto marcaram presença na Convenção, como pré-candidatos a prefeito.
O líder local do Partido Popular Socialista – PPS, professor Valmir Camilo, esteve presente na convenção do PTN e disse acreditar que a vereadora Rosane Almeida acabará por definir seu apoio à coligação com Sinval Neto. “Como político com pouca experiência, mas conhecendo a realidade do Estado, acho que o Governador só lançará candidato em Itabaiana se tiver chance de vitória, e nesse caso, os dois nomes atuais, Dr. Lúcio e Rosane Almeida, correspondem ao discernimento político proposto pelo Governo do Estado. Sem esse quadro, penso que o Governador apoiará o prefeito, em retribuição ao apoio recebido na eleição para governador”, analisou o professor Valmir.
Entre os políticos presentes, registrou-se a presença de Misso do Botafogo e Arnaldinho, filho do ex-vereador Arnaldo Trajano, que tentará uma vaga na Câmara, substituindo seu pai que foi vereador por muitos mandatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário