PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Artista de Itabaiana promover sarau na Biblioteca Juarez da Gama Batista

O artista plástico e poeta Thiago Alves, da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, estará lançando seu livro “Ego arrebatado”, em sarau promovido pela Biblioteca Juarez da Gama Batista, da Fundação Espaço Cultural, no dia 23 de julho, sábado, a partir das 16 horas.
Thiago Alves é pintor e poeta. Participou de várias exposições, entre elas o V SEMAP, em João Pessoa, em 1991. Em Itabaiana, participou de exposição – óleo sobre tela e vitral – em agosto de 1991, na agência da Caixa Econômica Federal, juntamente com Nalva de Sena e Adil Medeiros.
Participou de curso de aperfeiçoamento de desenho e pintura no Rio de Janeiro, monitorado por mestres internacionais da Itália, Grécia, Alemanha e Suíça. Tornou-se sócio da Academia Brasileira de Belas Artes. Há pouco tempo, teve quadros expostos na Fundação Casa de José Américo, juntamente com outro artista de Itabaiana, Otto Cavalcanti.

Thiago Alves é também músico, com passagem por várias bandas marciais de Itabaiana, como instrutor e trompetista. Atualmente reside em João Pessoa.

2 comentários:

  1. Vamos conhecer a liberdade de expressão do imaginário mostrada em poesia!

    ResponderExcluir
  2. Na conjuntura da da ACVPB Academia de Cordel do Vale do Paraíba iremos ler e declamar Thiago Alves em "O EGO ARREBATADO" uma de suas obras literárias em poesia revelando a liberdade do sonho e o imaginário.

    ResponderExcluir