PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 2 de julho de 2016

PMDB de Salgado de São Félix anuncia apoio ao pré-candidato de oposição

Joni Oliveira com o vereador Toinho de Baé

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB da cidade de Salgado de São Félix anunciou ontem, 01 de julho, apoio à pré-candidatura do médico Joni Oliveira a prefeito da cidade na eleição deste ano. O anúncio foi feito pelo presidente municipal da legenda, Petronilo Vieira, na Rádio Comunitária Salgado FM, com presença de vários correligionários.
Na ocasião, o vereador Tonho de Baé (PMDB), disse que seguia o partido e passaria a apoiar a chapa do Dr. Joni, sendo cotado para ser o candidato a vice-prefeito. “Nosso patido saiu fortalecido nas últimas eleições no Município, obtendo mais de 1.220 votos, e o atual prefeito tentou esvaziar a agremiação, cooptando influentes lideranças”, afirmou Toinho.
O pré-candidato a prefeito, Joni Oliveira, falou que faz oposição no município já há doze anos e não concorda com as “práticas políticas adotadas pela atual gestão, onde deixa o povo mais sofrido jogado a própria sorte, a exemplo de pessoas que passam fome literalmente, enquanto isso o gestor gasta mais de R$ 4.000,00 por mês nos melhores restaurantes da capital João Pessoa aonde mora e só vem ao município uma vez por semana”, atacou, adiantando que uma das metas do seu plano de governo é a implantação de uma policlínica com atendimento 24 horas. Acompanhavam o pré-candidato Joni Oliveira (PSD), além de pré-candidatos a vereador, a vereadora Carmem Saraiva (PV) e vários militantes.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário