PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 26 de julho de 2016

Prefeitura de Juripiranga lança concurso público com 101 vagas



A Prefeitura de Juripiranga divulgou o edital 001/2016 para concurso público que visa preencher 101 vagas, sendo 12 vagas reservadas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridades. Os vencimentos iniciais são a partir de R$ 880,00.
Para nível fundamental, há vagas para auxiliar de saúde bucal, pedreiro, servente de pedreiro, coveiro, motorista, operador de máquinas, tratorista e vigilante.
Para nível médio, as vaga são para agente administrativo, agente comunitário de saúde, auxiliar de serviços gerais, eletricista e monitor de creche.
Para nível superior, as oportunidades são para assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, médico, fiscal de tributos municipais, fisioterapeuta, nutricionista e odontólogo.
As inscrições começam hoje, dia 25 de julho, e vão até o dia 09 de setembro pelo site: http://www.contemaxconsultoria.com.br, endereço pelo qual o candidato já pode acessar o edital e fazer a sua inscrição.
As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 06/11/2016.
Para maiores informações sobre cargos, salários, taxas de inscrição estamos disponibilizando o edital do concurso com todos os detalhes relacionados a este processo seletivo.

Confira o edital: http://www.contemaxconsultoria.com.br/site/wp-content/uploads/2016/07/Edital-e-regulamento-juripiranga.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário