PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 3 de julho de 2016

São Miguel de Taipu convoca população para campanha de segurança pública


A Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu, no vale do Paraíba, lançou o projeto “São Miguel Vigilante”, para motivar o cidadão a olhar mais atentamente para a segurança da comunidade, ajudando a manter a paz e a defender o patrimônio público. “Acreditamos que a colaboração do povo é possível diminuir os índices de criminalidade e antecipar a repressão a pequenos delitos. Ao ver alguém promovendo alguma desordem ou cometendo um delito, registre em vídeo ou foto e ligue para a Polícia no telefone 190”, explica a nota da Prefeitura.
A campanha quer promover a paz social e engajar a comunidade no objetivo de reprimir os pequenos delitos, tais como delapidação do patrimônio público. “O papel da sociedade na segurança pública é fundamental e precisamos incentivar essa aliança entre a população e os órgãos que cuidam desse setor para a manutenção da ordem pública”, diz a nota, reconhecendo que tem aumentado o índice de criminalidade, mesmo em cidades pequenas como São Miguel de Taipu.

A campanha envolve diferentes setores e secretarias da Prefeitura e a Delegacia de Polícia local, alertando sobre a necessidade de união entre os poderes públicos e a sociedade para o combate à criminalidade. “Todos nós podemos afzer nossa parte e colaborar para a paz social”, frisou o prefeito Clodoaldo Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário