PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Dema Azevedo afirma que houve avanços na gestão de Antonio Carlos em Itabaiana


“Ele é honesto e correto”, disse o empresário Dema Azevedo, sobre o prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior. Para o ex-vice-prefeito na gestão de Dida Moreira, a decisão tomada pelo seu Partido da República (PR) de se aliar com Antonio Carlos foi acertada. “Só subo em um palanque dentro da visão do Brasil de hoje. O mandatário precisa ser honesto, correto e precisa ter compromisso para com o seu povo. Por isso escolhemos o projeto de reeleição do PMDB em nosso município”, disse.
O pré-candidato do PMDB à prefeitura de Itabaiana, Antônio Carlos, recebeu neste domingo (31) os apoios do PR, PTN e PRTB à sua campanha de reeleição. Até a convenção, marcada para sexta-feira (05), o pemedebista espera a adesão de mais cinco legendas e, assegura que a sua pré-campanha está seguindo em bom ritmo.
O Partido Trabalhista Nacional (PTN) anunciou o apoio durante a sua convenção neste domingo (31). Segundo o presidente da comissão provisória da legenda, Josinaldo Barbosa, o partido está preparado para disputar vagas na câmara de vereadores e contribuir para a reeleição do pré-candidato Antônio Carlos (PMDB). Durante a convenção, o partido homologou sete candidaturas à câmara municipal.
Com Ascom

Foto: Marconi Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário