PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Portal de Ingá retransmite programação da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares


A Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa, aumentou sua rede de emissoras e sites que retransmitem ou reproduzem sua programação. O portal “Blog do Vavá da Luz”, de Ingá, passa a ter link para a Zumbi, numa cortesia de Walter Mário da Luz, o Vavá da Luz, poeta e blogueiro, responsável pelo blog mais acessado da região do agreste da Paraíba. (www.blogdovavadaluz.com)

“Agradecemos ao amigo Vavá da Luz pela gentileza de repercutir nosso trabalho”, disse Dalmo Oliveira, produtor da emissora web. Conforme Fábio Mozart, um dos programadores, os conteúdos da Rádio Zumbi são extensamente focados na comunicação comunitária. “Em nossa grade de programação, destacamos o “Multimistura”, uma experiência de debate descontraído que é a cara de Vavá”, acrescentou.

O blog do Tribuna do Vale é um dos que retransmitem a Rádio Zumbi. 


PELO CELULAR

A Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares tem vários parceiros no mundo da internet, entre eles o portal de notícias DiárioPB, cujo responsável criou aplicativo para tornar possível a recepção da Zumbi no celular ou tablete.

Google Play – Smartphone que opera com androide – Aplicativo disponível para você sintonizar a Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares em seu celular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário