PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 7 de agosto de 2016

Vereador de Pilar trai prefeita e “muda casaca” de última hora

O vereador Gabriel Alves (PSDB) de Pilar (foto), surpreendeu setores políticos do Município ao aparecer na chapa do Dr. Benício Neto, pré-candidato a prefeito pelo PSB, candidaturas homologadas em convenção realizada na sexta-feira (5). Fiel escudeiro da prefeita Virgínia Veloso Borges, Gabriel mudou de lado e será candidato a vice-prefeito com os girassóis do Governador Ricardo Coutinho. “Ele não consultou as lideranças do PSDB no Estado”, disse uma fonte dos tucanos, ligada a Cássio Cunha Lima.

A prefeita Virgínia ainda não se pronunciou, depois da rasteira que levou do seu ex-aliado. Na base de Gabriel Alves, na região do sítio Jacaré, alguns dos seus eleitores apoiam a decisão. “Como sempre, Gabriel mostrando sua força política, pois, para chegar onde ele chegou, tem que caminhar muito”, disse a eleitora Maria Helena. Outro morador da localidade, que não quis se identificar, foi duro: “A marca registrada dele é a traição e o poder a todo custo é seu foco”, afirmou. Outro que se manifestou nas redes sociais foi Ednaldo Nascimento. Para ele, “Gabriel sempre foi situação e agora vem dar uma de santo, é o fim do mundo”.

Procurado pela reportagem, o médico Benício Neto disse que, após registro das chapas, emitiria nota sobre adesão de aliados do seu projeto político.


Nenhum comentário:

Postar um comentário