PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Governador enaltece atuação de líder comunitária de Pilar

Danielly com Ricardo Coutinho

O PSB divulgou segunda-feira (5) nas redes sociais material de vídeo com o Governador Ricardo Coutinho, onde ele enaltece a atuação da líder comunitária Danielly Gomes, de Pilar, que disputa vaga na Câmara daquela cidade pelo partido do Governador, tendo como candidato a prefeito o médico Benício Neto. “Tenho confiança de que a eleição de Danielly Gomes será um importante reforço de renovação daquela Casa e um canal de luta e reafirmação da democracia popular”, afirmou Ricardo.
Danielly confessou ter ficado emocionada com o testemunho público do Governador. “Obrigada meu amigo e excelentíssimo governador Ricardo Vieira Coutinho! Sou grata pelo seu reconhecimento ao meu caráter e comprometimento com a população pilarense”, afirmou ela.
Líder comunitária do sítio Jacaré, zona rural de Pilar, Danielly Gomes é agricultora e vive sua primeira experiência como militante partidária em busca de uma cadeira no Legislativo local. Para ela, “o destemor, a competência e o desprendimento do Governador Ricardo Coutinho serão exemplos para que o novo prefeito a ser eleito e seus auxiliares retomem o desenvolvimento de Pilar”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário