PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 29 de outubro de 2016

Juripiranga tem projeto para reforma do mercado público

Prefeito Paulo na Suplan, tratando da reforma do mercado

O prefeito de Juripiranga, Paulo Dalia, em reunião com a Superintendente da Secretaria de Planejamento do Estado da Paraíba, acertou detalhes para planejar o início da reforma do mercado público daquela cidade, obra orçada em mais de um milhão de reais, através de convênio com o Governo estadual.

Os permissionários e a população da cidade aguardam ansiosos a concretização desta obra de reforma do Mercado Público Municipal, atualmente apresentando problemas estruturais e precárias condições de higiene. O espaço público localiza-se no centro da cidade já serviu de palco para ações culturais, como exibições de filmes e teatro, além de manifestações folclóricas. O equipamento faz parte do patrimônio histórico da cidade.

Com a reforma, a prefeitura espera entregar um mercado reformado nas partes interna e externa, onde serão realocados boxes e implantadas melhorias na estrutura geral. A obra trará benefícios para população e para os comerciantes, que terão um local dentro das normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário